Formulário de Login


Categorias


Bate-papo

    300

Enquetes

    Você gostou do Angrir, O Destruidor de almas ?
    Total de respostas: 89

Amigos do site


Estatísticas


    Total Online: 1
    Convidados: 1
    Usuários: 0

Calendário

    «  Dezembro 2024  »
    STQQSSD
          1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031

 

Aqui deixarei algumas duplas com belo potencial para o pvp. Seja por que aguardamos seus Eisos ou Aisos, ou algum uniforme e até mesmo um refactor. É que são duplas que se destacam bem na teoria... mas na prática não são tão eficazes assim.

 

Duplas com Potencial


 

 +  - (X) ON | (  ) OFF

Trabalhando com Envenenamento e Sangramento. A dupla é ótima para o on devido a complicação que a I.A. teria para usá-la. A lança selvagem seria essencial também. Shanna com os aisos corretos de sangramento em ações desarmadas, poderia debuffar rapidamente o adversário. Ela realizaria ataques extras em alvos assim. Ka-zar recebe dano reduzido de alvos com sangramento, causa sangramento rápido, protege e sua skill 4 explora atrito ainda. O agente serviria para por ambos debuffs e mantê-los vivos.

Pontos Positivos

- Redução de dano

- Ataques de seguimento

- Buff de dano

- Versátil 

Pontos Negativos

- Sem opções de cura

- Sem turnos extras

- Sem remover penalidades

 


 +  - (X) ON | (X) OFF

Medusa protegeria Raio Negro, sendo atacada acumularia as partículas ambientais e iria recebendo dano reduzido. Ukemi seria essencial. Além de aumentar os atributos e trazer imunidade ao oportunismo. Assim Raio Negro, trabalharia sua skill 3, skill 2 e 1 para acumular partículas ambientais até poder utilizar sua skill 4. Medusa interceptando os ataques seria essencial novamente.

Pontos Positivos

- Redução de dano

- Buff de defesa

- Imunidade a algum debuff

Pontos Negativos

- Sem opções de cura

- Sem turnos extras

- Sem remover penalidades

 


 

 +   - (X) ON | (X) OFF

Ataques adicionais, imunidade a paradigma, erguendo-se e melhor hora. Bem na teoria já seria uma boa dupla, mas não é assim que funciona. Karnak, debuffa rápido com pontos de pressão , porém gorgon só tem uma skill que explora, a mesma tem melhor hora , mas espera. Tem coice de mula. É complicado usar um ataque e perder uma rodada. 

Pontos Positivos

- Ataques de seguimento

- Buff de dano

Pontos Negativos

- Sem opções de cura

- Sem turnos extras

- Sem remover penalidades

 


 +  - (X) ON | (X) OFF

 +  - (X) ON | (X) OFF

Ambas aqui vou falar de uma vez, pois o potencial é enorme e o foco é o Cavaleiro Negro. Ele pode proteger e realiza ataques adicionais, além de aumentar o nível de sangramento. Angela pode realizar diversas funções e se beneficia de melhor hora. Híbrido em seu lugar, sendo brutamonte colocaria sangramento fácil e depois iria levando todos os inimigos ao lado de Cavaleiro Negro. 

Pontos Positivos

- Ataques de seguimento

- Buff de dano

- Cura

- Sangramento rapido

Pontos Negativos

- Sem turnos extras

- Sem remover penalidades

 


 +   - (X) ON | (X) OFF

 +  - (X) ON | (X) OFF

 +  - (X) ON | (X) OFF

Ambas aqui vou falar de uma vez, pois já foram algumas bem usadas. Sr Fantástico e Homem Aranha é bom devido compartilharem os buffs da fundação futuro e do eiso do homem mais esperto da sala. Assim aumentam evasão, ataques causam distração, aumentam ataque e precisão após a rodada 4 e tem os efeitos de o homem mais esperto da sala. Isso os deixariam ótimos durante o combate. Hank Pym e Sr Fantástico fazem o mesmo.

Agora Homem Aranha e Hank Pym trabalhariam o homem mais esperto da sala e oportunismo. Causando assim um belo dano.

Pontos Positivos

- Ataques críticos

- Buffs de dano

Pontos Negativos

- Sem turnos extras

- Sem remover penalidades

- Sem cura

 


 

Aguardem Patriota de Ferro + Visão

 

 +