Bate-papo
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Uniforme: Medusa Moderna
Status Base: Saúde : 130 Resistência : 156 Ataque: 26 Defesa : 26 Precisão: 31 Evasão: 31
Classe: Infiltrador Passivas: Levantando o Cabelo - Há 30% de chance de reduzir o dano em 50% de ataques recebidos. A chance aumenta para 80% se o alvo estiver com Amarrado. Rainha dos Inumanos - Todos os aliados ganham Majestade Inumana, aumentando todos os atributos em 10% e concedendo a todos os aliados Inumanos imunidade a penalidades oportunistas.
Dicas de Isos
4 Paciente - Aumenta Saúde, Defesa e Precisão. 4 Estável - Aumenta Saúde, Ataque e Precisão.
Dicas de E-Isos
Distante - Ataques a distância tem uma maior chance de se tornarem acertos críticos, 40 CP's na loja. Por conter ataque a distância com acerto crítico mortal.
Ukemi - Sofre dano reduzido de ataques adicionais e contra-ataques, 20 ouros na loja. Padrão de infiltradores para mantê-los duráveis.
Dicas de A-Isos
Pontas Duplas - Ataque de alvo único, cortante e a distância. Possui Acertos Críticos Mortais e Explora Atordoamento. Aplica no alvo Amarrado, enquanto o alvo estiver afetado por este efeito, permite que Medusa proteja os aliados de ataques de alvo único ou de área. Uma observação importante é que Amarrado não pode ser removido por ações Remover Penalidades ou ações semelhantes, como Angolob, Chamas Purificadoras ou Oração de Lotus. ⇒A-Iso - Crítico - Pois esta habilidade possui Acertos Críticos Mortais, sendo útil quando crítico, principalmente quando contra-ataca com bônus infiltrador, 20 CP's.
=============== Cabeçada - Ataque de Alvo único, cortante a distância. Aplica Sem Fôlego no inimigo, removendo e impedindo efeitos de ataques adicionais, e Subjugar, onde ataques corpo-a-corpo causam 40% menos dano e não podem ser críticos, conta como Debilitado e é removido caso o alvo seja atingido por Debilitado ou Conter. ⇒A iso Mirado - Mira Assistida - Ataque a distância aplica alvo localizado. 5 ouros. Somente para encaixar este slot e trabalhar com debuff. Deixarei outra opção abaixo que não é tão vantajosa, já que a skill 3 e 4 terão rompedor de escudos. ⇒A-Iso Vorpal - Ataque cortante ganha Ignorar Defesa, ignorando atributos de defesa e penetrando escudos, 15 ouros.
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Madeixas Iradas - Ataque de alvo único a distância. Aplica Incapacitação, onde o alvo possui 50% de chance de perder o próximo turno. Aplica também Conter, Ataques a distância causam 40% menos dano e não podem ser críticos, conta como Debilitado e o efeito é removido pelo mesmo e por Subjugar. ⇒A-Iso - Estouro - Ataque a distância aplica rompedor de escudos, removendo e impedindo novas aplicações do mesmo, ótimo quando Cabelo Ruim (próxima habilidade) está em tempo de espera, que começa logo no começo do combate, 10 ouros na loja. =============== Cabelo Ruim - Ataque em área, a distância, cortante e com espera de 2 rodadas contando com o começo da batalha. Possui acerto garantido e Ataque verdadeiro (ignorando maioria dos efeitos de anulação). Aplica nos inimigos Amarrado (explicado na primeira habilidade), Mutilação, onde os alvos ficam impedidos de utilizar habilidades de melhoria e cura, e Constrito, onde próximo ataque tem acerto crítico garantido. ⇒A-Iso - Estouro - Ataque a distância aplica rompedor de escudos, removendo e prevenindo novas aplicações do mesmo, 10 ouros na loja. Muito útil atualmente onde grande parte dos inimigos focam em escudos, além disso aplica amarrado em todos os inimigos (fazendo com que ela proteja contra todos os inimigos).
Análise: Custando 90 CP's, Medusa é uma ótima personagem, até hoje não sei porquê muitos não utilizam ela no PvP, chance de protege todo o time e chance de reduzir o dano levado, além de impedir o alvo de utilizar ações de melhorias e curas, uma verdadeira "Brutamontes" coma vantagem de ser Infiltradora, onde pode utilizar o E-Iso Ukemi e sofrer menos com contra-ataques e adicionais, além de contra-atacar enquanto protege (com uma vantagem de que a maioria possuem ao menos um tático no PvP) e também sempre vai proteger e contra atacar, pois além dessas vantagens fica imune a efeitos oportunistas, ou seja, a desequilibrado, que impede contra-ataques, e encurralado, que impede o alvo de proteger aliados. Umas ótimas duplas com ela seriam com Gorgon, que os deixam imunes a Paradigmas. Ou então com Raio Negro, que acumulando as Partículas Ambientais ela pode receber muito pouco dano, principalmente com o Coberto, prêmio da liga Diamante no PvP do Karnak, outro com que ela fica boa. Além destes Inumanos Medusa fica boa com Cavaleiro Negro (que aplica sangramento em ataques cortantes, onde 3 de 4 ataques da Medusa são), Cristalys, Capitão América (Com A-Iso dele, aplicando Subjugar em todos os inimigos ou Conter), ou qualquer outro personagem que necessita de uma "Proteção Feminina".
Qualquer erro, dúvida ou sugestões deixe nos comentários, sua opinião é muito importante para nós. Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Medusa | |
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