Eisos do PVP
Aqui estarei citando os Eisos Premiums do PVP. Só levarei em conta heróis de Tier S e Tier A do pvp. Fora isso você já sabe que o eiso é ótimo para qualquer classe.
Em casos específicos ele é melhor que o eiso específico do herói, em outros não. O ruim é você só poder ter um eiso de cada classe até o momento e a Playdom já disse que não planeja vendê-los no futuro.
Estou tentando manter um padrão de 10 heróis por página de eiso. Logo conforme o tempo passar poderei ir citando mais de acordo com as Tiers.
Melhor Opção. - Que este Eiso de pvp é a melhor opção de eiso para o herói naquela classe.
Utilizar em conjunto com o eiso... - Onde você irá utilizar o eiso do pvp junto com algum eiso citado na análise do Herói. Seja específico (Restrito, de heróica...) ou então Algum outro eiso.
PVP 24
Fortificado Desenfreado
Pronto pra Atirar - Previne Efeitos que bloqueiem ataques a distância.
Equipamento Morgren Rey - Imune a Cegado e a Desorientado.
Impressionante - Imune a Debilitado.
Este eiso funciona em todos os detonadores do jogo e trás mais capacidades defensivas. Além da imunidade a debilitado o que já o deixa ótimo para detonadores com golpes de acertos críticos mortais, trás imunidade a efeitos que travem golpes a distância, isto é, deixa este eiso ótimo para detonadores com golpes a distância. Além do diferencial de deixar imune a cegado e desorientado. Cegado não é muito comum no pvp, porém desorientado é padrão demais. O agente com cubo cósmico é o que mais utiliza.
Então para real proveito precisa ser um detonador com: golpes a distância e acertos críticos mortais. Poderia ter uma capacidade ofensiva melhor neste eiso, porém a imunidade a desorientado reduz as chances dele acertar um aliado. Devido a isto, o Eiso Frequências Faseadas, é melhor que este eiso na minha opinião. E o considero como o primeiro Eiso de Classe em pvp que não é a melhor opção para os casos. O foco dele é complementar heróis detonadores que não tenham uniforme.
- Golpes a distância e Crítico. Com a falta de eisos ainda. Podemos utilizar este Eiso. Ainda mais pela sua troca de classes. Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas.
- Outro herói que com a falta de eisos, trás este eiso para uma boa opção. Primeiro golpes a distância, críticos e tem uma ação rápida ainda. 2 golpes de alvo único. Então este eiso se torna útil. Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas.
- Além dos turnos e vários ataques. Destrutor tem um golpe avassalador e que se você acerta um aliado te dará dores de cabeça e 2 golpes a distância. Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas ou seu Eiso Pensamento Estratégico, se tiver um protetor ou não quiser que ele só proteja de golpes de energia.
- 3 golpes a distância. Um corporal com acertos críticos mortais. A intenção é só ajudá-lo a acertar os golpes e ajudá-lo a menter os críticos.Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas.
Menções Honrosas:
- Golpes a distância. Sem críticos e alguns de invocação. Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas, caso não queira utilizar o Eiso Simpatia.
- Skill com multifunção, vários golpes a distância e um com acerto crítico mortal (corporal). A intenção é imunizar e flexibilizar sua utilidade. Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas ou Simpatia. Podemos ignorar seu Eiso Campo Espiritual.
- Só tem golpes corporais, porém um com crítico. O foco é a imunidade a cegado e a desorientado, além a debilitado. Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas.
- Se quiser utilizar pelas imunidades. Utilizar em conjunto com o eiso Frequências Faseadas.