Eisos da Spec 31
Aguarde
Com a chegada da Spec 30 veio 4 Eisos de uso geral , ou seja, podem ser utilizados em qualquer herói sem restrição alguma. O ponto negativo é que até o momento só podem ser adquiridos durante a Spec ops. Então não posso com precisão e nem citá-los diretamente nas análises, pois ao acabar a spec não sei se virão a venda.
Sagrado
Sagrado - Começa o combate com Sagrado = Sagrado -Com 100% de Saúde todo dano recebido é reduzido em 75%. Com 100% de saúde ao início de cada turno recebe Exaltado (Imune a Atrito e a Efeitos de dano por tempo). (Na verdade com => 98% de saúde os efeitos já são ativados).
Pera pera vamos com calma. Com este eiso, sempre que estiver com 100% de saúde o personagem recebe 75% menos dano e ainda por cima fica imune a atrito e efeitos de dano de tempo? Sim isso mesmo. Se ele tiver menos que 100% ele não recebe os bônus, então o ideal é manter o hp cheio correto ? Sim. Vou relacionar os melhores heróis para isso. O ideal é manter Hp cheio, então heróis que recuperam saúde são os melhores para isso.
- Simples, ele absorve energia dos ataques. Seguindo minha build. Você irá colocar : Eiso Sagrado e Eiso Serviço Ruim. Assim ele irá absorver energia e ir recuperando saúde e ganhando as imunidades. Ele vai vencer a luta com absorver energia. Ter um agente para oferecer suporte é bem vindo e na sua skill 3, Músculo, Manter o aiso Benção.
- Com o uniforme extra, se aproveitando ainda do bug de 2 slots. Você irá deixar : Eiso Fortificado Elite (Pvp Brutamonte) e Eiso Sagrado. Assim ele aproveitando de sua passiva de proteção ele irá proteger, ter status aumentados e até absorver energia de golpes corporais. Além de com hp cheio reduzir em 75% o dano recebido ótimo contra detonadores. E imunidade a efeitos de dano de tempo.
- Se aproveitando que Benção do Olimpo restaura 10% de saúde quando ativo. Você irá deixar : Eiso Fortificado Elite (Pvp Brutamonte) e Eiso Sagrado. Importante seria ter meios de previnir que seus buffs sejam removidos. Assim teremos a saúde do benção do olimpo, mais absorver energia do Eiso Sagrado atuando em conjunto.
- Ele restaura saúde, remove um efeito prejudicial toda rodada. E ainda com o Eiso Generosidade com sua skill 3 aplia mais sua saúde. Temos ainda sua ressureição e junto com os benefícios de sagrado isso o deixaria ótimo. Podemos até ignorar o eiso ukemi. Eiso Fortificado Furtivo (Pvp Infiltrador) e Eiso Sagrado.
Magia Sangrenta
Magia Sangrenta - Sangramento aumenta o dano causado.(25% por acúmulo, Máximo de 75%). Reduz o dano recebido por sangramento.
Este Eiso funciona como a passiva da Nico Minoru. Quando o herói está afetado por sangramento ele recebe um boost no dano causado e reduz o dano recebido por sangramento. Ponto Negativo é que somente a Nico aplica sangramento em si mesma. Então caso você tenha a arma Grimório da Legião para causar sangramento em seus aliados este Eiso terá alguma real utilidade.
Místico
Místico - Todos os ataques são mágicos.
Este Eiso transforma todos os ataques do usuário em golpes mágicos. Isso é ótimo para atravessar alguns efeitos de anulação, como Em fase, e causar um dano a mais em alvos com perdição. Então você pode ter por exemplo um Máquina de Combate, Hulk e Victor Mancha com golpes mágicos graças a esse Eiso. Não acho que valha a pena devido estes fatores :
- Sempre Cito Eisos úteis para os heróis
- Hexenjaeger - Esta arma é o terror de times mágicos. Alguns agentes a compraram.
- Loki com seu Eiso Baralho Azul adora enfrentar times mágicos.
- Daimon Hellstrom não é muito usado, porém ele é praticamente imune a golpes mágicos.
Se você não estiver satisfeito com isso ainda achando que os argumentos não são válidos, trago estes :
- Punho de Ferro é muito usado e tem proteção mágica.
- Cavaleiro Negro e Cético conferem proteção mágica para os aliados.
- O Set das Bruxas da Spec 30 tem a arma Investida das Bruxas que causa Redução Mágica, reduzindo dano de golpes mágicos.
Eyebite
Olho Atento - Chance de 50% de invocar Eyebites quando atacado.
Similar a passiva de Regente do Limbo da Magia. A diferença é que aqui temos uma chance de 50% e ao sofrer ataques. A passiva da magia tem uma chance de 7.2% com mais 7.2% de acúmulo de carga de alma (2 ao máximo), então chega a 21,4% de invocar Eyebites ao atacar ou ao ser atacado. Além dos mesmos terem uma chance de 70% de causar envenenamento. Então é mais um Eiso que não vejo muita utilidade.