Bate-papo
Enquetes
Início » Artigos » Builds de Heróis » Heróis até 48 Cps |
Uniforme: Patriota de Ferro
Status Base: Saúde : 130 Resistência : 104 Ataque: 31 Defesa : 26 Precisão: 23 Evasão: 23
Classe: Detonador e Tático Passivas: Análise Estratégica - Possui 30% de chance de aplicar Alvo Direcionado em inimigos quando atacam, fazendo com que ataques contra este alvo tenham acerto crítico garantido. Carregador de Escudo Reativo - 30% de chance de criar um escudo e ganhar Capacitores Carregados antes de ser atacado. Voador - Imune a ataques terrestres. Capacitores Carregados - Aumenta o dano de ataques de energia em 10%. Serve de munição para os ataques do Máquina de Combate, aumenta a carga a cada rodada, acumulando no máximo 3 vezes.
Dicas de Isos 4 Paciente - Aumenta Saúde, Defesa e Precisão. 4 Estável - Aumenta Saúde, Ataque e Precisão.
Dicas de E-Isos
Vantagem Estratégica - Com esse E-Iso Análise Estratégica também irá aplicar Desvantagem, criando um status negativo de acordo com a classe do Alvo. Encontra-se na terceira missão do capítulo 6.
Dicas de A-Isos
Lâmina de Plasma - Um ataque de Alvo único, Energia, Corporal e Cortante que ignora as estatísticas de defesa e escudos, possui uma alta chance de crítico e Golpe Brutal, ignorando efeitos de ressurreição. ⇒A-Iso Supressor - Ataque de energia equipado aplica um escudo que reduz o dano de efeitos que causam dano com o tempo, custa 15 ouros na loja e é muito indicado para você que quer o Patriota mais durável no PvP, principalmente contra times como Espiral, Peste/Fera,Magia que causam muito esses efeitos. ou ⇒A-Iso de Acerto - Essa habilidade possui a mesma chance de acerto e crítico, no meu caso 82% de Acerto e 82% de crítico, ao colocar o A-ISO de Acerto, as porcentagens subiram para 97%, tanto no acerto quanto no crítico, 10 CP's na loja. Também é útil contra personagens como Nico Minoru ou Dentes-de-sabre, por exemplo, enquanto estiverem com o HP baixo, ao utilizar essa habilidade e obter sucesso no ataque, eles não irão reviver novamente.
=============== Raio Repulsor - Ataque de Alvo único, a distância, energia e Tecnológico que explora radiação e aplica Alvo localizado, aumentando o dano de ataques a distância, e foco no alvo, que aumenta o dano no próximo ataque. Uma propriedade especial é que esse ataque consome todas as acumulações de Capacitores Carregados para poder realizar um ataque adicional, podendo atacar o alvo até três vezes com este ataque, e se possuir radiação esse ataque se torna mortal. ⇒A iso Estouro - Rompedor - Ataque a distância ganha rompedor de escudos. 10 ouros.
==============
Salva de 21 Tiros - Ataque em área, A distância, energia e de tecnologia que possui também a mesma característica da habilidade anterior, de consumir Capacitores Carregados para ativar um ataque de seguimento com a habilidade usada. ⇒A-Iso Ionizante - Ataque de Energia equipado aplica Exposição a Radiação, causando dano a cada rodada e aumentando o dano recebido por ataques de energia, 10 ouros na loja. Caso utilize o uniforme original, coloque este a iso: ⇒A iso Preciso - Atirador de Precisão - Arma ganha tiro perfeito. 10 ouros. Para aumentar o dano do próximo ataque a distância em 50%.
=============== Sobrecarga Completa - Ação de Melhoria Tecnológica que aplica no Patriota Sobrecarga, que restaura toda a resistência e acumula o máximo de capacitores carregados, que são 3 acumulações, e ativa também Assistência ao Mirar, onde ataques tem 100% de chance de acerto, dano crítico e ganham ataque verdadeiro, ignorando a maioria dos efeitos de anulação. Porém o próximo ataque consome toda sua resistência e fica Superaquecido, onde não pode ganhar capacitores carregados. ⇒A-Iso Automatizado - Tecnologia equipada também aplica Melhoria Tecnológica no usuário, aumentando o dano causado por ataques tecnológicos, como a segunda e terceira habilidade do Máquina de Combate.
Análise: Quer um herói capaz de matar todos inimigos do pvp rapidamente? Este é o Máquina de Combate hahahahaha. Bem, com os bônus correto isto é possível. Com a iso de melhoria tecnológica na skill 4 e exposição a radiação na skill 3. Ele atira desesperadamente até eliminar todos os inimigos. Utilizado com Hulk Vermelho ou Visão, personagens que exploram radiação o dano causado fica mais absurdo ainda. Óbvio que o ruim de energizar é que ele fica sobrecarregado. O uniforme Original elimina este problema mas reduz seu trabalho de radiação para somente causar dano massivo. É uma boa opção sim caso você não tenha o uniforme de patriota de ferro. Ele é um dos heróis top tier e não sairá de lá tão cedo. Seus únicos inimigos são digamos os Asgardianos e os Dignos, imunes a radiação e porém mesmo assim ele consegue causar um belo dano.
Qualquer erro, dúvida ou sugestões deixe nos comentários, sua opinião é muito importante para nós. Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/War_Machine | |
Visualizações: 1981 | Comentários: 1 | |
Total de comentários: 1 | |
0
Spam
| |