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Guia de A isos Premium

 

Ataque Desarmado

A iso Pressurizado - Pressurizado - Ataque desarmado aplica pontos de pressão. Chance de causar : (100%) Tonto e (25%) Exposto, Lento e/ou Enfraquecido. 10 ouros.

A iso Sangrento - Carnudo - Ataque desarmado aplica sangramento. 10 ouros.

A iso Pugilista - Pugilista -  Ataque desarmado ganha explorador de combos. Causa 50% de dano extra em alvos com preparação de combo. Não pode ser aplicado em ataques que já exploram combos. 10 ouros.

 

Corpo a Corpo

A iso Pulverizante - Pulverizar - Ataque corpo a corpo aplica escancarado. Recebe dano adicional de 25% de golpes corporais. 10 ouros.

A iso Nocaute - Derrubado - Ataque corpo a corpo aplica incapacitação. Chance de 40% de atordoar o alvo. 15 ouros.

 

A Distância

A iso Mirado - Mira Assistida - Ataque a distância aplica alvo localizado. Recebe dano adicional de 25% de golpes a distância. 5 ouros.

A iso Estouro - Rompedor - Ataque a distância ganha rompedor de escudos. 10 ouros.

 

Arma

A iso Franco-Atirador - Atirador - Arma ganha acerto garantido. Não pode ser aplicado em ataques que possuem acerto garantido. 10 ouros.

A iso Preciso - Atirador de Precisão - Arma ganha tiro perfeito. Próximo golpe a distância causa 50% de dano extra. 10 ouros.

 

Energia

A iso Ionizante - Descarga Iônica - Ataque de energia causa exposição a radiação. 10 ouros.

A iso Supressor- Supressão - Ataque de energia aplica um escudo. Reduzindo o dano causado por efeitos danosos de tempo. 15 ouros.

 

Magia

A iso Chifrudo - Espinhoso - Ações Mágicas concedem espinho. 5 ouros.

A iso Feiticeiro - Escalação de combate - Ataque mágico se torna furtivo. Não pode ser equipado em ataques furtivos. 15 ouros.

 

Psíquico

A iso Cérebro Gelado - Congelamento Cerebral - Ataque psíquico aplica resfriamento (reduz evasão em 10% e causa dano ) e enxaqueca (próximo golpe causa menos 30% de dano).  5 ouros. 

A iso Cérebro Enlouquecedor - Segredos Sombrios - Ataque psíquico aplica mente fraca. Aumentando o dano de ataques psíquicos no alvo em 50%. 5 ouros.

 

Tecnologia

A iso Obsolescente - Obsolescência - Ataque tecnológico aplica tecnologia obsoleta. (Na verdade causa Downgrade que é uma versão melhorada que Previne movimentos tecnológicos, causa magnetizado em alvos de metal e remove efeitos tecnológicos benéficos).10 ouros.

A iso Automatizado - AutoMelhoria - Ação de tecnologia aplica melhoria tecnológica no usuário. Ataques tecnológicos causam 20% de dano extra. 15 ouros.

 

Cortante

A iso Vorpal - Lâminas Monomoleculares - Ataque cortante ganha ignorar defesa. Não pode ser equipado em ataques que já ignoram defesa. Reduz o dano do ataque em 15%. 15 ouros.

A iso Vampírico - Ataque Vampírico - Ataque cortante ganha ataque vampírico. Não pode ser equipado em ataques que contenham ataque vampírico. 15 ouros.

 

Melhoria

A iso Gracioso - Graça - Ações de melhorias aplica energizar, restaurando resistência para todos aliados. 5 ouros.

A iso Manifestante - Manifestante - Ações de melhorias também usadas em aliados, aplicam epifania. O próximo ataque se torna um crítico garantido. 10 ouros.

 

Cura

A iso Ascendente - Erguendo - Ações de cura também usadas em aliados aplicam erguendo-se. 15 ouros.

 

Invocação

A iso Cooperativo - Prontidão - Ataques de invocação se tornam ação rápida. Ganham um tempo de espera. 15 ouros.

 

Terrestre

A iso Erupção - Erupção - Ataques terrestres acertam alvos voadores. 5 ouros.

Todos Inimigos 

⇒A-Iso Calamitoso - Calamitoso- Ataque em área recebe o tipo catastrófico. Reduz o dano. 20 ouros na loja

 

Teia

⇒ A-Iso de Explorar Teia - Explorar Teia - Causa dano aumentado contra alvos com Teia. 20 cps na loja.

⇒ A-Iso de Enlaçar - Alvo Enlaçado - Ataques contra alvos com Teia tem acerto garantido e acerto crítico garantido. 20 cps na loja.

 

Segurança

⇒ A-Iso Marcial Seguro - Corpo a Corpo Seguro - Movimento corpo a corpo não pode ser travado. 20 ouros na loja

⇒ A-Iso Balístico Seguro - A Distância Seguro - Movimento a distância não pode ser travado. 20 ouros na loja

⇒ A-Iso Não-Combatente Seguro - Melhorias Seguras e Penalidades Seguras - Movimentos de Melhoria e Penalidade não podem ser travados. 20 ouros na loja