Formulário de Login


Categorias


Bate-papo

    300

Enquetes

    Você gostou do Angrir, O Destruidor de almas ?
    Total de respostas: 89

Amigos do site


Estatísticas


    Total Online: 1
    Convidados: 1
    Usuários: 0

Calendário

    «  Dezembro 2024  »
    STQQSSD
          1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031

 

Level 15

Sobre o level 15 deixarei dicas e principais mudanças em relação ao metagame e suas habilidades. Primeiro que ao chegar no level 15 e liberar o bônus de classe. Todas essas habilidades são ação livre e tem um cooldown de 2 rodadas. Começam do 0, isto é... Só pode começar a usar depois da primeira rodada.


Detonador

  

Preparado e Pronto - Ação Livre. Aplica Ataques Concentrados > O próximo ataque tem um acerto crítico garantido e ignorar defesa.

Assim como padrão em todos os detonadores do jogo, mesmo tendo algum golpe com acertos críticos mortais evite colocar Aiso de crítico, Briga de Rua e/ou Atirador de Precisão. Substitua por um aiso de dano ou acerto. Não precisa por muitos isos de precisão para garantir crítico e sim somente para acerto. Já que contra brutamontes o bônus é ativado e com a habilidade de classe você poderá garantir críticos contra os inimigos. 

Prioridade passa a ser - Ataque e Defesa

Deixamos de lado - Precisão para crítico, aisos de crítico e eiso como Briga de Rua e Atirador de Precisão.


Brutamonte

 

Pavio Curto - Ação Livre. Aplica Enfurecido > Aumeta Ataque, Defesa, Precisão e Evasão em 25%. Acumula por até 2 vezes.

Não houve tanta mudança. Primeiro que você só garante um acúmulo de enfurecido e não temos tanto briguentos no metagame principal. Assim isso irá ajudar a te manter resistente contra detonadores.

 


Briguento

 

Eliminar Distância - Ação Livre. Aplica Combate Corpo a Corpo > O próximo golpe de alvo único ganha um golpe de seguimento. Ataques tem uma chance aumentada de acerto. Ataques ignoram a maioria dos efeitos de anulação. Recebe dano reduzido de contra ataques e golpes adicionais.

Mesmo com golpes adicionais... Como agora temos o bônus de classe como ação rápida podemos evitar isos de precisão e ampliar mais ataque... defesa. Primeiro que contra infiltradores será difícil errar. E ainda irá aguentar danos de golpes adicionais.

Prioridade - Ataque e Defesa

Ignoramos - Um pouco de aiso de precisão. Mantemos ainda aiso e eiso que aumentem crítico.

 


Infiltrador

  

Reflexos Rápidos - Ação Livre - Aplica Reflexos de Combate > Golpes se tornam furtivo. O dano causado é aumentado em 35%. Chance de 50% de esquivar de golpes. Contra ataca quando atacado.

Agora com o bônus de classe você poderá atacar furtivamente desde o começo. A principal mudança é que personagens com golpes mágicos e infiltradores como : Encantor e Feiticeira Escarlate não irão necessitar do Aiso Escalação de Combate que deixa o ataque mágico furtivo. Fora isso para os outros infiltradores isto é ótimo pela chance de evasão e o dano aumentado.

 


Tático

 

Vantagem Momentânea - Ação Livre. Aplica Manobras Táticas > Ganha um turno extra.

Agora táticos poderão ganhar um turno extra mais facilmente. A intenção seria utilizar desta vantagem para ignorar o eiso serviço ruim. Em alguns heróis isso será viável e outros não. Estarei detalhando com calma nas análises.

 


Generalista

Longa Distância - Ação Livre. Aplica Página em Branco - Remove efeitos maléficos de status.

Uma habilidade que permite os generalistas removerem todas as penalidades. Ainda melhor utilizado com o Eiso Auxílio que remove uma penalidade todo turno.