Formulário de Login


Bate-papo

    300

Enquetes

    De acordo com as últimas isos adicionadas. Qual você acha que tem potencial maior?
    Total de respostas: 103

Amigos do site


Estatísticas


    Total Online: 3
    Convidados: 3
    Usuários: 0

Início » Artigos » Builds por Efeitos » Atrito

Debuff - Atrito
 

Objetivo do time

 Compartilhar debuffs para ampliar o dano causado e ativar efeitos secundários se possível.

Invasão - Chance de causar biofeedback(20%), morte de gelo(30%), vácuo sombrio(30%), exposição a radiação(30%) e fogo espectral(20%).

Disparo do Caos - Chance de causar sangramento(20%), resfriamento(50%), vácuo sombrio(50%), exposição a radiação(50%), queimadura(50%), envenenamento(50%) e corrupção de iso8 (20%)

Explorar Atrito - Causa dano extra (20% por cada debuff presente) em alvos com sangramento, queimadura, resfriamento, vácuo sombrio, corrupção de iso8, envenenamento e exposição a radiação. Também causa dano extra em alvos com biofeedback, morte de gelo, fogo espectral e sangramento interno.

 
 

Efeito dos Debuffs

Sangramento - Recebe dano a toda rodada e após realizar ações hostis(4%). Acumula por até 3 vezes.

Queimadura - Recebe dano todo turno(10% da saúde), defesa reduzida(10%). Cancelado por resfriamento.

Resfriamento Recebe dano todo turno(10% da saúde), evasão reduzida(10%). Cancelado por queimadura.

Vácuo Sombrio - Recebe dano mágico todo turno(10% da saúde), precisão reduzida(10%).

Corrupção de iso 8 - Recebe dano todo turno(7,5% da saúde). Todos os status reduzidos(10%). Acumula por até 3 vezes.

Envenenamento -  Recebe dano todo turno(10% da saúde), ataque reduzido(10%). 

Exposição a Radiação - Recebe dano todo turno(7,5% da saúde), Amplia o dano recebido por ataques de energia(10%). Acumula por até 4 vezes.

Sangramento interno  - Conta e acumula como sangramento. Não pode ser removido.

Fogo Espectral - Recebe dano mágico todo turno(10% da saúde). Remove efeitos benéficos como aplicado. Conta como queimadura.

Morte de Gelo -  Recebe dano mágico todo turno(10% da saúde) (12% da resistência). Evasão reduzida(10%), conta como resfriamento.

Biofeedback-  Conta como envenenamento e atordoamento para ações que afetam os alvos. Chance de 10% de perder um turno. Recebe dano biológico todo turno.

 


Melhores duplas 

 

 +  - Trabalhando debuffs mágicos e outros efeitos, ambos se tornam uma boa dupla. Primeiro que Vodu pode debuffar rapidamente e tem como recuperar saúde dos aliados e dar turnos extras. Estranho tem um eiso que a skill1 explora atrito, mesmo assim aconselho o eiso do poder canalizado. Também recupera saúde e pode debuffar rapidamente ao obter ações rápidas com suas skills 2, 3 e 4. Além de ambos trabalharem com magia.

 +  - Magia com seu Eiso e Eyebites poderá debuffar tranquilamente o time inimigo, além de trabalhar com paradigma. Nico entra aproveitando para debuffar mais e derrubar o time inimigo com suas "opções de ataque".

 +  - Encantor debuffa rapidamente com sua skill 1 e explora tudo com sua skill 4, além de trabalhar com delírio. Loki tem alguns debuffs úteis com sua skill 1 e algumas opções de combate com suas outras skills. O que deve ser explorado para ambos chegarem até a vitória.

 

 

Clique nas imagens dos heróis para poder ver as melhores sugestões de A-ISO, ISO-8 e E-ISO, além de conhecer mais sobre o herói e como funciona.

 



Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Exploit_Attrition
Categoria: Atrito | Adicionado por : Victor_Silva (20-Março-2015)
Visualizações: 578 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar