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Objetivo do time Compartilhar debuffs para ampliar o dano causado e ativar efeitos secundários se possível. Invasão - Chance de causar biofeedback(20%), morte de gelo(30%), vácuo sombrio(30%), exposição a radiação(30%) e fogo espectral(20%). Disparo do Caos - Chance de causar sangramento(20%), resfriamento(50%), vácuo sombrio(50%), exposição a radiação(50%), queimadura(50%), envenenamento(50%) e corrupção de iso8 (20%) Explorar Atrito - Causa dano extra (20% por cada debuff presente) em alvos com sangramento, queimadura, resfriamento, vácuo sombrio, corrupção de iso8, envenenamento e exposição a radiação. Também causa dano extra em alvos com biofeedback, morte de gelo, fogo espectral e sangramento interno. Efeito dos Debuffs Sangramento - Recebe dano a toda rodada e após realizar ações hostis(4%). Acumula por até 3 vezes. Queimadura - Recebe dano todo turno(10% da saúde), defesa reduzida(10%). Cancelado por resfriamento. Resfriamento - Recebe dano todo turno(10% da saúde), evasão reduzida(10%). Cancelado por queimadura. Vácuo Sombrio - Recebe dano mágico todo turno(10% da saúde), precisão reduzida(10%). Corrupção de iso 8 - Recebe dano todo turno(7,5% da saúde). Todos os status reduzidos(10%). Acumula por até 3 vezes. Envenenamento - Recebe dano todo turno(10% da saúde), ataque reduzido(10%). Exposição a Radiação - Recebe dano todo turno(7,5% da saúde), Amplia o dano recebido por ataques de energia(10%). Acumula por até 4 vezes. Sangramento interno - Conta e acumula como sangramento. Não pode ser removido. Fogo Espectral - Recebe dano mágico todo turno(10% da saúde). Remove efeitos benéficos como aplicado. Conta como queimadura. Morte de Gelo - Recebe dano mágico todo turno(10% da saúde) (12% da resistência). Evasão reduzida(10%), conta como resfriamento. Biofeedback- Conta como envenenamento e atordoamento para ações que afetam os alvos. Chance de 10% de perder um turno. Recebe dano biológico todo turno.
Melhores duplas
+ - Trabalhando debuffs mágicos e outros efeitos, ambos se tornam uma boa dupla. Primeiro que Vodu pode debuffar rapidamente e tem como recuperar saúde dos aliados e dar turnos extras. Estranho tem um eiso que a skill1 explora atrito, mesmo assim aconselho o eiso do poder canalizado. Também recupera saúde e pode debuffar rapidamente ao obter ações rápidas com suas skills 2, 3 e 4. Além de ambos trabalharem com magia. + - Magia com seu Eiso e Eyebites poderá debuffar tranquilamente o time inimigo, além de trabalhar com paradigma. Nico entra aproveitando para debuffar mais e derrubar o time inimigo com suas "opções de ataque". + - Encantor debuffa rapidamente com sua skill 1 e explora tudo com sua skill 4, além de trabalhar com delírio. Loki tem alguns debuffs úteis com sua skill 1 e algumas opções de combate com suas outras skills. O que deve ser explorado para ambos chegarem até a vitória.
►Clique nas imagens dos heróis para poder ver as melhores sugestões de A-ISO, ISO-8 e E-ISO, além de conhecer mais sobre o herói e como funciona. Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Exploit_Attrition | |
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