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Início » Artigos » Builds de Heróis » Herois de 90 Cps

Hulk

 

Status Base:

 Saúde :  156

Resistência :  117

Ataque:  29  

Defesa :  29  

Precisão:  21  

Evasão:  21  

 

 

Passivas: 

Uniforme: Hulk de Os Vingadores: Era de UltronBruisericon

Classe: Brutamonte Bruisericon e Tático 

Effect Icon 031 Esse é o meu segredo... - Confere 2 acúmulos de Juntando Força a cada rodada. Confere Juntando Força quando atacado.

 Nós Temos um Hulk- Ataques dos Vingadores: Era de Ultron não podem ser interrompidos enquanto Hulk estiver presente.

 


Uniforme: Hulk CinzaBruisericon

Classe: Brutamonte Bruisericon e Tático 

Effect Icon 031 Ficando com Raiva - Confere Juntando Força a cada rodada. Confere Juntando Força quando atacado.

Effect Icon 031 Luta Suja - Chance de aplicar Cegado, Acovarda-se, Desorientado, Atrapalhado ou Ponto Fraco antes de um ataque inimigo. Contra ataca o inimigo após aquele ataque.

Effect Icon 031Malandragem - Hulk Cinza não ganha mais força a cada turno. Hulk Cinza ganha uma força adicional de Soco de Fúria.


Uniforme: Hulk Guerra MundialBruisericon

Classe: Brutamonte Bruisericon e Briguento 

Effect Icon 031 Ficando com Raiva - Confere Juntando Força a cada rodada. Confere Juntando Força quando atacado.

Effect Icon 031Guerreador - Concede Pacto de Guerra a todos os aliados. Aliados com Pacto de Guerra ganham Frenesi de guerra quando atacados aumentando ataque e precisão.

 
 
 
 

 

Dicas de Isos  

 4 Paciente - Aumenta Saúde, Defesa e Precisão.

Para ampliar sua durabilidade e acerto.

 

 4 Estável - Aumenta Saúde, Ataque e Precisão.

Melhorar sua chance de acerto e ampliar dano infligido. 
 

Build focado em mantê-lo durável e ajudar em sua resist~encia e em seu golpe com acertos críticos mortais.

 


Dicas de E-Isos 

       

Revigorante- Juntando Força regenera um pouco da resistência(10% da resistência máxima, por juntando força). SPEC 26, Missão 2, Após completar todas 25 tasks principais. Mas só restaura resistência... Hulk consegue ter 3 turnos por rodada tranquilamente devido seus ataques. Ele gastará resistência rápido. Com este Eiso ele irá conseguir manter ela bem. Ainda mais dependendo de quem você utilizar como dupla. Então você irá usar este eiso para atacar sem problemas. Só que dependendo muitos inimigos tem o debuff exausto e isso poderia atrapalhar o Hulk.

Bastião - Chance(50%) de receber dano reduzido(50% do dano) e resistir a danos críticos de ataques. Temporada 2, Capítulo 5, Missão 6, Heróica do Hulk Vermelho . Boa opção para um Off do PVP ou caso você tenha bastante táticos como Bônus, tipo Full Táticos 14... e mais generalistas. Então sim você irá utilizar este eiso para capacidades defensivas e de durabilidade. E você me fala assim... Preciso derrubar o inimigo rápido. Busque o eiso briga de rua, não vou colocar como opção. Já acho que desta forma com iso8 contendo precisão, aiso de crítico sua skill 4 terá uma boa chance. Caso não seja suficiente hulk já trabalha com paradigma, briga de rua aumenta o crítico ou dependendo da dupla temos efeitos como Epifania... e debuffs que ajudam a causar danos críticos.

 


Fortalecedor -  Reduz o dano recebido por cada Juntando Força em 10%. Temporada 2, Capítulo 4, Missão 2 . Ótimo devido sua facilidade de acumular juntando força com este uniforme. Assim rapidamente ele conseguirá acumular 5 e receber metade do dano. E sempre que perder Juntando Força ele poderá ganhar rapidamente mais acúmulos.

Bastião - Chance(50%) de receber dano reduzido(50% do dano) e resistir a danos críticos de ataques. Temporada 2, Capítulo 5, Missão 6, Heróica do Hulk Vermelho . Boa opção devido o uniforme de guerra mundial não ter tanta facilidade para acumular Juntando Força. E sua passiva aumentar ataque e precisão. Assim com Bastião ele tem chance de já receber metade do dano do ataque e ainda resistir a danos críticos.

 


 

 Dicas de A-Isos 

Gorgon-Feel the Thunder Soco de Fúria Incrível - Gestão de Ira. Crítico alto. 

A iso Pressurizado - Pressurizado - Ataque desarmado aplica pontos de pressão. 10 ouros. Agora ele trabalha com paradigma. Este é o aiso correto. A intenção é colocar a maior quantidade de efeitos de paradigma possíveis e depois errubar com sua skill 4.

 

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Gorgon-Walk All Over You Palmas Estrondosas Monstruosas - Gestão de Ira. Causa Zonzo e Pontos de Pressão.

⇒A-Iso Calamitoso - Calamitoso- Ataque em área recebe o tipo catastrófico. Reduz o dano. 20 ouros na loja. Assim este ataque não poderá ser protegido, logo todos os debuffs zonzo (que ignora a maioria dos efeitos de anulação e impede a maioria das esquivas) e pontos de pressão com garantia em todos inimigos. 

 

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Gorgon-Show No Mercy Arremesso Titânico Indestrutivel - Gestão de Ira. Aplica Avanço e Finalização.

A iso Estouro - Rompedor - Ataque a distância ganha rompedor de escudos. 10 ouros. Para impedir que inimigos tenham escudos ativos. Já que esta ação será usada pelos buffs, nada mais justo que deixar um debuff realmente útil aqui. É bom para se buffar e derrubar o alvo por mais que alguém ainda venha proteger este golpe.

 

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Gorgon-Dance of Death Hulk Gigante Esmaga - Acertos Críticos Mortais. Catastrófico. Explorar Paradigma. O Mais forte de todos.

⇒A iso de crítico, 20 cp. Justamente para ampliar a chance de acerto crítico já que tem acertos críticos mortais.

 


Gorgon-Feel the Thunder Soco de Fúria - Crítico alto. Aplica Juntando Força.

A iso Nocaute - Derrubado - Ataque corpo a corpo aplica incapacitação. 15 ouros. Caso vá utilizá-lo no off do pvp este é a melhor opção devido a quantidade de contra ataques dele. Para o caso do Hulk Cinza.

>>A iso Pulverizante - Pulverizar - Ataque corpo a corpo aplica escancarado. 10 ouros. Devido ser o ataque adicional padrão e Hulk trabalhar bem corpo a corpo. Para o on do pvp se for usar Hulk Cinza ou qualquer modalidade para o Hulk Guerra Mundial. Para causar dano direto no adversário.

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Gorgon-Dance of Death Hulk Esmaga - Acertos críticos mortais. Raiva Extravasada. 

⇒A iso de crítico, 20 cp. Justamente para ampliar a chance de acerto crítico já que tem acertos críticos mortais.

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Gorgon-Walk All Over You Palmas Estrondosas - Raiva extravasada. Causa zonzo. 

A iso Estouro - Rompedor - Ataque a distância ganha rompedor de escudos. 10 ouros. Para impedir que inimigos tenham escudos ativos.

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Gorgon-Show No Mercy Arremesso Titânico - Raiva Extravasada. Causa atordoamento(60%)

⇒A-Iso Calamitoso - Calamitoso- Ataque em área recebe o tipo catastrófico. Reduz o dano. 20 ouros na loja. Para pegar em todos inimigos e poder garantir o atordoamento.

 

 


Análise: 

Um dos heróis mais poderosos da Marvel e no jogo não tem nem metade de seu poder. Hulk Merecia nem que fosse como Eiso a passiva fator de cura, porém graças seus eisos ele tem bastante chance de receber dano reduzido. Digamos que o Hulk sem uniforme e com seus 2 eisos é bastante resistente. Claro que sem uma passiva de ataque extra ou seus debuffs.

Desses uniformes, seu uniforme de Hulk Cinza é o mais útil. Pode realizar variados ataques, conseguir juntando força bem fácil e por fim derrubar o oponente. Ele recebe os efeitos de o Homem mais esperto da sala e ambos uniformes se dão com ele. Caso seja usado ao lado do Hank Pym ou Homem Aranha com seu Eiso de mesmo nome. 

 

Os Vingadores Era de Ultron

 

Com seu novo uniforme de Vingadores: Era de Ultron, Hulk passa dos limites. Ele passa a trabalhar com paradigma e com isso consegue ampliar todo seu dano causado. Recebendo 2 juntando força por rodada é útil, mesmo que não receba ao atacar pois com paradigmas continua causando dano. E mais buffs como avanço na sua skill 3. Sem dizer de sua passiva compartilhada. Ele agora sim se torna Incrível! E com os movimentos certos derruba vários inimigos com um ataque.

Seu melhor parceiro é o Capitão América. Ele poderá protegê-lo, por paradigma com aiso e deixá-lo derrubar o time adversário. Se o agente for protetor e estiver com a Viúva Negra ele pode atacar furtivamente, o que é ótimo independente de sua classe. Agora além deles não existe um melhor parceiro. 

Comentários:

Tiber Septim -  Sua passiva faz com que os ataques dos Vingadores não possam ser interrompidos, evitando problemas com Heimdall, Skirn e Punho de Ferro por exemplo. Com esse uniforme o Hulk sofreu uma reformulação nos golpes e ganhou uma nova passiva que faz com que ele ganhe 2 juntar força por rodada e 1 para cada ataque recebido. Agora todos os seus ataques, com exceção da skill 4, consomem 1 juntar força para conceder um turno extra, fazendo com que ele possa executar múltiplos golpes por rodada, o que pode ser fatal para o adversário.

 


Vídeos: 


Qualquer erro, dúvida ou sugestões deixe nos comentários, sua opinião é muito importante para nós.



Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Hulk
Categoria: Herois de 90 Cps | Adicionado por : Victor_Silva (28-Fevereiro-2015) | Autor: Robert Bruce Banner
Visualizações: 2645 | Comentários: 4 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 4
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1 guh_limask8 • 11:08 PM, 23-Abril-2015
em uma de minhas contas eu comprei o hulk como eu era novato n sabia q ele era ''ruim'' mas agora com esse uniforme vc recomenda eu utilizalo no on ?
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2 Victor_Silva • 9:10 AM, 24-Abril-2015
Hulk nunca foi ruim... kkkksó não funciona com qualquer um. Com esse e trabalhando paradigma... Destrutor... Cable... Capitão Britânia... já se tornam bons parceiros... para quem não tiver outro Vingador AOU
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3 marcos_guardiao • 8:49 PM, 08-Agosto-2015
Ele está ótimo time com gavião era de ultron, os danos são altissimos
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4 Victor_Silva • 2:21 AM, 09-Agosto-2015
Camarada... é aleatorio.. hahaha. Mas sim... eu entendo kk
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