Bate-papo
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Uniforme: Capitão América: Os vingadores Era de Ultron
Status Base: Saúde : 130 Resistência : 130 Ataque: 26 Defesa : 26 Precisão: 26 Evasão: 26
Classe: Tático e Generalista Todas as passivas anteriores mais: Postura Defensiva - Possui 35% de chance de bloquear ataques, reduzindo o dano recebido em 35%. Não ativa em ataques furtivos ou psíquicos. Inspirando Liderança - Concede Liderança Inspiradora a todos os aliados no início do combate, aumentando o ataque, a precisão, a defesa e a evasão do time em 10%. Pode-se beneficiar de somente um efeito passivo de Moral. Juntos - Vingadores Era de Ultron não recebem dano extra de ataques que exploram efeitos de status. Recebe dano reduzido de efeitos de dano de tempo.
Uniforme: Capitão Steve Rogers Classe: Briguento e Tático Postura Defensiva - Possui 35% de chance de bloquear ataques, reduzindo o dano recebido em 35%. Não ativa em ataques furtivos ou psíquicos. Inspirando Liderança - Concede Liderança Inspiradora a todos os aliados no início do combate, aumentando o ataque, a precisão, a defesa e a evasão do time em 10%. Pode-se beneficiar de somente um efeito passivo de Moral.
Dicas de Isos 4 Paciente - Aumenta Saúde, Defesa e Precisão. 4 Estável - Aumenta Saúde, Ataque e Precisão. Para todos seus uniformes.
Dicas de E-Isos
Disco - Esse E-ISO permite que o Capitão América contra-ataque ataques a distância com Arremesso de Escudo, causando dano em área em todos os inimigos. O contra-ataque possui 50% de chance de acontecer, e tem um limite de até 3 contra-ataques por rodada. Para todos os seus uniformes.
Ele também tem este Eiso que não acho muito viável, porém útil caso utilize o uniforme Steve Rogers, você já pode começar o combate aplicando tirar poder, presente no modo contra inteligência. O Primeiro Vingador - Capitão América tentará ir em primeiro no combate. Temporada 2, Capítulo 6, Missão 1 ao lado de Falcão.
Dicas de A-Isos
Golpe de Escudo - Um ataque de Alvo único,Corporal e de Vibranium que aplica Tonto em um inimigo, que reduz a precisão em 25%.
⇒A-Iso Concussivo - Golpe de Escudo do Capitão América aplica também Subjugar, onde ataques corpo-a-corpo causam 40% a menos de dano e impede que sejam críticos. Esta penalidade conta como Debilitado, e também é removida por Debilitado e Conter. Pode ser encontrado na Missão 5 do Capítulo 7, da segunda temporada.
============== Ataque de Liderança - Um ataque de Alvo único,Corporal e desarmado que aplica Foco no Alvo em um inimigo, que aumenta o dano sofrido pelo próximo ataque de alvo único.
⇒A iso Pressurizado - Pressurizado - Ataque desarmado aplica pontos de pressão. 10 ouros. Justamente porque até o presente momento este é o melhor modo de Fazer o Capitão América combar com o Hulk com uniforme Vingador Era de Ultron. Assim ele aplica pontos de pressão no alvo e Hulk poderá explorar. ⇒A iso Nocaute - Derrubado - Ataque corpo a corpo aplica incapacitação. 15 ouros. Para tentar inviabilizar o alvo.
=============== Arremesso de Escudo - Um ataque em área, a distância e de Vibranium, que causa Alvo Localizado em todos os inimigos, ampliando o dano de ataques a distância.
⇒A iso Estouro - Rompedor - Ataque a distância ganha rompedor de escudos. 10 ouros. Para remover escudos e se dar bem contra inimigos que se beneficiem dele como Karolina Dean, Mulher Invisível...
=============== Proteção de Escudo- Uma melhoria que aplica no Capitão a passiva Proteção de escudo, onde ele passa a proteger os aliados de ataques de Alvo Único e de Área, ainda contra atacando com Golpe de Escudo.
⇒A iso Gracioso - Graça - Ações de melhorias aplica energizar, restaurando resistência para todos aliados. 5 ouros. Ótimo para manter a resistência do grupo alta e mais ainda, possivelmente isso elimina o Eiso Invigoração do Hulk, onde voc~e pode colocar Bastião e assim com esta passiva protegê-lo e manter sua resistência alta.
ou então...
A iso Manifestante - Manifestante - Ações de melhorias também usadas em aliados, aplicam epifania. 10 ouros. Para garantir um acerto crítico certo, porém não acho que vale tanto a pena, mesmo que Hulk tenha acertos críticos mortais em sua skill 4.
Golpe de Escudo - Um ataque de Alvo único,Corporal e de Vibranium que aplica Debilitado em um inimigo, que reduz o dano em 20% e impede de serem críticos, cancelado por Conter ou Subjugar. Golpe de Escudo - Possui as mesmas características da ação anterior, só que em vez de causar Debilitado, aplica Neutralizado, que remove e previne efeitos que aumentam os atributos. Golpe de Escudo - Também possui as mesmas características só que, em vez de Neutralizado na segunda e Debilitado na primeira, aplica Tirar poder, onde as ações não aplicam mais Status, ou seja, não aplicará melhorias e penalidades.
⇒A-Iso Concussivo - Golpe de Escudo do Capitão América aplica também Subjugar, onde ataques corpo-a-corpo causam 40% a menos de dano e impede que sejam críticos. Esta penalidade conta como Debilitado, e também é removida por Debilitado e Conter. Um porém desse A-ISO é que, o modo "Reflexos a Distância", que aplica Debilitado, essa penalidade é anulada. Esse A-ISO é útil mesmo nos outros modos, como "Operações Ofensivas" e "Contra-Inteligência". Pode ser encontrado na Missão 5 do Capítulo 7, da segunda temporada.
=============== Tomar Conta - Ação Livre. Permite que o Capitão Steve Rogers troque de estratégia, mudando efeitos de suas habilidades e aplicando uma passiva em seus aliados.
Reflexos a Distância - Permite que todos os aliados tenham uma chance de desviar de ataques a distância. É com essa "Estratégia" que o Capitão Steve Rogers aplica automaticamente em seus aliados no início da Batalha. Operações Ofensivas - 20% de chance de executar um contra-ataque quando qualquer aliado for atacado corpo-a-corpo. Pode ser acionado o contra-ataque até 3 vezes por rodada.
Contra-Inteligência - 12% de chance de executar um contra-ataque antecipado contra inimigos executando ações de melhoria ou penalidades. Pode ser acionado o contra-ataque até 3 vezes por rodada.
Por enquanto não possui nenhum A-ISO específico pra essa habilidade. ==============
Ataque de Liderança - Um ataque de Alvo único,Corporal e desarmado que aplica Flanqueado em um inimigo, que ataques de alvo único contra este alvo concedem um ataque adicional. Ataque de Liderança - Possui as mesmas características da ação anterior, só que em vez de causar Flanqueado, causa Atrapalhado, que ataques de alvo único provocam um contra ataque. Ataque de Liderança - Também possui as mesmas características só que, em vez de Atrapalhado na segunda e Flanqueado na primeira, causa Generalizado, onde remove e previne os efeitos de bônus de classe do alvo.
⇒A iso Nocaute - Derrubado - Ataque corpo a corpo aplica incapacitação. 15 ouros. Para tentar inviabilizar o alvo.
=============== Arremesso de Escudo - Um ataque em área, a distância e de Vibranium, que causa Alvo Localizado em todos os inimigos, ampliando o dano de ataques a distância.
Arremesso de Escudo - Possui as mesmas características da ação anterior, só que em vez de causar Alvo Localizado, causa Escancarado, que amplia o dano de ataques corpo-a-corpo.
Arremesso de Escudo - Também possui as mesmas características só que, em vez de Escancarado na segunda e Alvo Localizado na primeira, causa Exausto, onde o alvo não pode ter turnos extras e ações rápidas se tornam ações normais. ⇒A iso Estouro - Rompedor - Ataque a distância ganha rompedor de escudos. 10 ouros. Para remover escudos e se dar bem contra inimigos que se beneficiem dele como Karolina Dean, Mulher Invisível...
Análise: Nosso comandante... Capitão América, um herói com uso simples e até que poderoso. Já foi bastante usado na época do uniforme da segunda guerra mundial, porém com a Spec do Falcão, ele recebeu este uniforme Steve Rogers onde deixa de ser um protetor e ganha digamos que 3 funcionalidades. Onde acho que o modo de operações ofensivas o melhor. Consegue causar diversas penalidades, contra atacar com seu E-Iso disco e dependendo do modo realizar ataques adicionais ou esquivar de ataques a distância. Bem misto. Steve Rogers Para o Uniforme Steve Rogers, utilize ele com heróis que abusem de ataques adicionais. O que quero dizer, na skill 2 ele ativa chance de esquivar de ataques a distância, chance de um aliado retaliar quando um aliado for atacado corpo a corpo e chance de atacar preventivamente quando um inimigo utiliza uma ação de melhoria. Visto isso com Rocket Raccon e Union Jack ainda mais que ele pode aplicar flanqueado e atrapalhado se tornam boas duplas. Além de causar alvo localizado e escancarado. Também pode causar neutralizado, tirar poder e mais ainda generalizado inviabilizando diversos times que se baseiam em buffs de status e causar efeitos. O ponto ruim tirando as chances é... ele não causa muito dano, ou seja, ele não explora nada e nem se baseia por buffs, e devido sua passiva ainda e não proteger mais ele não "segura" a luta para algum aliado.
Vingadores Era de Ultron Capitão América com o uniforme AoU é nada mais que o clássico com melhores. Digamos que após seu melhor uniforme ser o de operações, Steve Rogers, ele retorna a ser um protetor com uma passiva de não receber danos extras. Ele protege e contra ataca como básico. Se torna uma boa opção de protetor no jogo agora. Seu melhor aliado é o Hulk. Menos dano e ataques não interrompidos... e trabalho com paradigma. Ele com outros heróis vingadores não existe entrosamento. Capitão é um Tank, ele ta ali pra aguentar pancada e não pode trabalhar com mais nada além de paradigma infelizmente. Ele com Thor seria um time defensivo. Sem penalidades por algumas rodadas e sem receber dano extra. Onde Thor deveria derrubar os inimigos. Comentários: Tiber Septim - Sua passiva possui o efeito de tornar o time inexplorável a efeitos de status além de reduzir o dano dos Efeitos de Tempo o time dos Vingadores Era de Ultron, fazendo com que ele seja um bom reforço contra diversos adversários do jogo. Seus ataques não sofreram mudanças, o que fez com que muita gente continuasse a considerar o uniforme Steve Rogers melhor.
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