Uniforme: Tocha Humana Aniquilador  

Status Base:
Saúde :     130
Resistência :     130
Ataque:     40
Defesa :     21
Precisão:     23
Evasão:     23
Classe: Detonador e Brutamontes
Passivas:
♦ Alta Velocidade - 20% de chance de evitar ataques a distância ou corpo a corpo.
♦ Corpo de Plasma - Imune a maioria dos ataques de fogo. Causa dano de fogo quando atacado por ataques corporais. Converte Queimadura em "Em Chamas!" e recarregar concede "Em Chamas!".
♦ Medidor de Controle Cósmico - Chance de chamar guerreiros da Onda de Aniquilação quando um aliado ataca ou é atacado.
♦ Contagem Regressiva do Futuro - Garante uma Contagem Regressiva com dois membros da Fundação Futuro. Aumenta permanentemente o Ataque e a Precisão em 35% na quarta rodada.
♦ Voador - Imune a Ataques Terrestres.
♦ Em Chamas! - Aumenta o Ataque em 15% e Restaura 25% da saúde máxima a cada rodada. Restaura 37.5% de Saúde máxima a cada rodada se o Tocha estiver com "Bênção".
Dicas de Isos
4 Paciente - Aumenta Saúde, Defesa e Precisão.
4 Estável - Aumenta Saúde, Ataque e Precisão.
Dicas de E-Isos
Firestarter - Ataques contra alvos com Queimadura aplicam Pirofórico. Ataques contra alvos com Pirofórico aplicam Derrete Armadura. Temporada 2, Capítulo 5, Missão 3 ao lado de Coisa e Mulher Invisível. Eiso específico que o ajuda mais a trabalhar com queimadura e pirofórico.
Dicas de A-Isos
Torrente de Chamas - É um ataque de alvo único, de Fogo e Energia a distância. Uma rajada com 5 danos, sendo mais fácil de acertar e que aplica queimadura no inimigo, reduzindo a defesa em 10% e causando dano a cada turno
⇒A-Iso de Ionizante, Ataque de energia aplica Exposição a Radiação, 10 ouros na loja. Útil pois acumula 2 formas diferentes que juntas retiram bastante a vida do inimigo sendo que, exposição a radiação, pode se acumular 4 vezes e ainda aumentar o dano que o alvo recebe em ataques de energias, ou seja, todos os ataques do Tocha Humana.
===============
Bola de Fogo - Um ataque de Alvo único a distância de fogo e energia explosivo que possui Acertos Críticos Mortais e de característica especial o Combustível, que faz com que esse ataque seja crítico garantido em alvos afetados com queimadura.
⇒A-Iso Estouro - Estouro aplica no alvo Rompedor de Escudos, que remove e previne novas aplicações de escudos por uma rodada, útil nesse PvP onde muitos times são baseados nessa estratégia. 10 Ouros.
==============
Anel de Fogo - Ataque de alvo único a distância, fogo e energia. São 4 rajadas de fogo que envolvem o inimigo em um círculo de fogo. O alvo sofre dano de fogo caso ataque com ataques corporais, recebe Queimadura se esse efeito for acionado.
⇒A-Iso Supressão - Ataque de energia equipado aplica um escudo que reduz o dano causado por efeitos de dano com o tempo, 15 ouros na loja.
===============
Rajada de Supernova - Um ataque de fogo, energia, explosivo e a distância que acerta todos os alvos, incluindo aliados. Este ataque é catastrófico, onde tem acerto garantido e ignora maioria dos efeitos de anulação e tem acerto crítico garantido. Também é um ataque de Desespero, onde quanto menor a saúde do Tocha, maior o dano que essa habilidade causará.
⇒Nesta habilidade colocaremos o A-ISO de Dano, pois essa habilidade acerta todos os inimigos e aliados, e portanto, caso escolha o de radiação, por exemplo, ele aplicará nos seus aliados (e no tocha) também, podendo atrapalhar bastante o time, custa 30 CP's na loja.
Análise:
Um personagem muito bom onde desde os primórdios do level do Agente teve sempre um Dano altíssimo, auxiliando sempre o jogador inicialmente por poder se curar com facilidade, ser imune a queimadura (muitos inimigos iniciais aplicam esse efeito) e por desviarem bastante, sendo Feito para o PvP. Só que como a maioria dos heróis, foi superado por alguns no pvp, mas ainda continua sendo utilizado por muitos.
Qualquer erro, dúvida ou sugestões deixe nos comentários, sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Human_Torch |