Formulário de Login


Categorias


Bate-papo

    300

Enquetes

    De acordo com as últimas isos adicionadas. Qual você acha que tem potencial maior?
    Total de respostas: 103

Amigos do site


Estatísticas


    Total Online: 3
    Convidados: 3
    Usuários: 0

Início » Artigos » Builds de Heróis » Heróis até 48 Cps

Noturno

Uniforme: Noturno Espadachim 

 

Status Base:

 Saúde :  117

Resistência :  156

Ataque:  21  

Defesa :  23  

Precisão:  31  

Evasão:  31  

Classe: Infiltrador e Briguento

Passivas: 

 Baforada de Brimstone - 20% de chance de se teleportar para desviar de ataques. Aplica Preparação de Combo aos atacantes ao desviar dessa forma. É imune a Encurralado, Desequilibrado e efeitos de Localização

 Sacrifício Nobre - 30% de chance de proteger um aliado de um ataque iminente. Tem uma maior chance de desviar de ataques ao proteger. Pode até proteger todos os aliados de ataques em área.

 Espadachim - Emboscada, Ameaça Tripla e Dança das Sombras são agora cortantes e causam Sangramento. Emboscada agora causa Hemorragia, causando o acionamento de todas as ocorrências de sangramento do alvo atingido.

 


Dicas de Isos  

 

 4 Paciente - Aumenta Saúde, Defesa e Precisão. 

 4 Estável - Aumenta Saúde, Ataque e Precisão.

 


Dicas de E-Isos 

                                      

 Ukemi - 20 ouros - Sofre dano reduzido de contra-ataques e ataques adicionais. Para deixá-lo durável contra briguentos. Se for infiltrador, ou ...

 

 Reverenciado - S2: Capítulo 1 Missão 3 -  Oração Piedosa: Garante Mortalha Mística no início da partida. Mortalha Mística previne penalidades em todos os membros do grupo na primeira rodada do combate. Pode ser removido por efeitos que removem melhorias, como Pergaminho de Angolob, Vácuo Mais Escuro, do Cubo Sintético, entre outros. 

 


 

 Dicas de A-Isos 

 

 

 Emboscada - Ataque de alvo único, desarmado, corporal e furtivo. Ele aplica Preparação de Combo no inimigo e possui 60% de chance de fazer uma Emboscada de seguimento. Caso esteja utilizando o uniforme Espadachim, essa habilidade irá causar também Sangramento, Hemorragia, deixará de ser um ataque desarmado e passará a ser um ataque corporal/cortante.

Ambos os Uniformes:

⇒A-Iso Waylaying - 20 ouros - Emboscada ganha explorador de Paradigmas, explorando alvos com Lento, Exposto, Enfraquecido e Tonto. Chegou em boa hora ao jogo e é muito útil ao Noturno já que, Ameaça Tripla e Dança das Sombras permitem que ele realize ataques adicionais contra alvos afetados com paradigmas com essa habilidade, explorando-as e acarretando o acionamento de todas as ocorrências de sangramento, caso esteja utilizando o uniforme Espadachim do Kurt. Pode ser encontrado também nas roletas de chefes na Missão Especial 28.

 

===============

 

 Chute Noturno - Ataque de alvo único, desarmado, corporal e furtivo que aplica Enfraquecimento e possui 60% de chance de Atordoar o alvo atingido.

 

⇒A-Iso Pressurizado - 10 ouros - Ataque desarmado equipado aplica pontos de pressão, oferecendo uma chance de aplicar Lento, Enfraquecido, Tonto e Exposto. Ou então:
⇒A-Iso Sangrento - 15 ouros - Carnudo: Ataque desarmado equipado agora aplica sangramento.


Esses A-ISOS podem ser equipados em ambos os uniformes do Noturno, essa é a única habilidade dele que não sofre com o Bug. No espadachim você poderá utilizar sangramento para ajudar nas habilidades de dano com o tempo, ou então o Pressurizado para oferecer uma chance maior de realizar um ataque adicional nos inimigos.

==============

 

 Ameaça Tripla - Três golpes de alvo único, desarmado, corporal e furtivo. Aplica Tonto e possui 60% de chance de executar uma Emboscada em seguimento contra cada inimigo com Enfraquecido, Exposto, Lento ou Tonto. Caso esteja utilizando o uniforme Espadachim, essa habilidade irá causar também Sangramento, deixará de ser um ataque desarmado e passará a ser um ataque corporal/cortante..

 

Para o uniforme Clássico:

⇒A-Iso Pugilista - 10 ouros - Ataque desarmado equipado ganha Explorador de Combos, causando dano extra em alvos afetados com Preparação de Combo, justamente o efeito que o Noturno aplica nos atacantes ao se desviar com a passiva Baforada de Brimstone, ou então pela Emboscada. Ajudará bastante ao Noturno causar dano extra nos inimigos.

Para o uniforme Espadachim:

⇒A-Iso Nocaute - 15 ouros - Derrubado: Ataque corporal equipado agora aplica Incapacitação, onde possui 40% de chance de atordoar o inimigo, uma ótima maneira de derrubar os inimigos e oferecer uma chance de realizar um ataque adicional em cada um deles, aplicando sangramento e hemorragia.

===============

 

 Dança das Sombras - Ataque em área, desarmado, corporal e furtivo que aplica Lento e Exposto nos inimigos. Noturno realizará uma Emboscada em seguimento contra quaisquer alvos afetados com Tonto. Caso esteja utilizando o uniforme Espadachim, essa habilidade irá causar também Sangramento, deixará de ser um ataque desarmado e passará a ser um ataque corporal/cortante.

 

Para o uniforme Clássico:

⇒A-Iso Pressurizado - 10 ouros - Ataque desarmado equipado aplica pontos de pressão, oferecendo uma chance de aplicar Lento, Enfraquecido, Tonto e Exposto, os efeitos que permitem com que o Noturno realize um ataque adicional em cada inimigo afetado por este efeito ao utilizar essa habilidade. Além disso é uma ótima habilidade para utilizar com personagens que trabalham com Pontos de Pressão, principalmente por ter 100% de chance de aplicar Tonto, Exposto e Lento em um único ataque em área.

Para o uniforme Espadachim:

⇒A-Iso Nocaute - 15 ouros - Derrubado: Ataque corporal equipado agora aplica Incapacitação, onde possui 40% de chance de atordoar o inimigo, uma ótima maneira de derrubar os inimigos e oferecer uma chance de realizar um ataque adicional em cada um deles, aplicando sangramento e hemorragia. Ou então:
⇒A-Iso 
Pulverizante - 15 ouros - Pulverizar: Ataque corporal equipado aplica escancarado, fazendo o alvo sofrer dano adicional em ataques corporais.

 


Análise: 

 Noturno é bom, as habilidades e o modo de se jogar com ele são muito legais. A mudança que o uniforme Espadachim faz no Noturno é incrível, sendo possível outras combinações de heróis para o Kurt, se adequando a cada batalha, a cada equipe... Seria incrível, se não fosse trágico. Atualmente o traje Espadachim, do Noturno, está bugado devido a sua Passiva, Espadachim, que transforma 3 de suas habilidades que antes eram desarmadas, em cortantes. Essa mudança na passiva entra em conflito com a página de equipamento dos A-ISO. Ao equipar um A-ISO em suas habilidades, a página irá mostrar somente os A-ISO Desarmados e Corporais, excluindo os cortantes. Os A-ISO desarmados podem ser equipados no uniforme Espadachim (o que não deveria acontecer), só que, inutilmente, eles não adicionam efeitos na habilidade em que ele foi equipado (com exceção do Chute Noturno), tornando-o um peso morto naquela habilidade. Fora esse problema de não conseguir equipar A-ISO's cortantes no personagem, ele é muito bom ao lado de personagens que trabalham com sangramento e/ou pontos de pressão.

 

 


Qualquer erro, dúvida ou sugestões deixe nos comentários, sua opinião é muito importante para nós.



Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Nightcrawler
Categoria: Heróis até 48 Cps | Adicionado por : MardukDell (12-Junho-2015) | Autor: Kurt Wagner
Visualizações: 1045 | Comentários: 3 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 3
avatar
1 Spam
1 luanyoshitani • 5:11 PM, 07-Agosto-2015
noturno espadachim com a domino ou tundra são uma boa dupla?
avatar
1
2 Victor_Silva • 6:47 PM, 07-Agosto-2015
Teoricamente sim. Ignora a Tundra, ela não vinga. Ela é melhor com paradigma e erguendo-se, como o gorgon porem sao dois brutamontes.

Dominó esquece ainda pelos ataques em área.

Pega o noturno, poe o agente protetor e vai com calma com o Destrutor... Britania... esses heróis mais rentáveis pvp
avatar
1 Spam
3 luanyoshitani • 11:00 PM, 09-Agosto-2015
okay, vou tentar algo com o britania, depois falo como ficou, obrigadao biggrin
avatar