Bate-papo
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Uniforme: Fênix do Fênix Cinco
Status Base: Saúde : 104 Resistência : 104 Ataque: 31 Defesa : 21 Precisão: 29 Evasão: 29
Classe: Detonador e Tático Passivas: ♦Morte e Renascimento - Um aliado tem garantia de sobreviver ao ser nocauteado uma vez e recupera 25% da saúde. ♦Potencial da Fênix: Chamas da Verdade - Aliados tem uma chance de desencadear o poder da Fênix a cada Turno. Ataques Acertam com certeza. Ataques se tornam de Energia Psíquica, ignorando muitos efeitos de Status como efeitos de anulação e imaterial, escudos, contra-ataques e efeitos de proteção. 40% de chance de ativar a cada rodada. Resiliência Mental - 30% de chance de bloquear ataques psíquicos. Recebe menos dano de ataques psíquicos. Voador - Imune a ataques terrestres.
Dicas de Isos 4 Paciente - Aumenta Saúde, Defesa e Precisão. 4 Estável - Aumenta Saúde, Ataque e Precisão.
Dicas de E-Isos
Fogo Consumidor - Com esse E-Iso a habilidade Rajada Psíquica passa a aplicar Fogo Espectral, que causa dano mágico em toda rodada e remove todas as melhorias do alvo quando aplicado. Pode ser encontrado na missão 4 do Capítulo 3 da segunda temporada, necessita somente da Fênix, em uma batalha contra a Selene.
Dicas de A-Isos
Rajada Psíquica - Um ataque de Alvo único, Energia, A distância e de Fogo que aplica no inimigo Enxaqueca, reduzindo em 30% o próximo ataque feito pelo alvo. Outra característica mais que especial dessa habilidade é que possui Ataque de Energia Psíquica, onde esse ataque ignora a maioria dos efeitos de anulação, escudo, contra-ataque e proteção, além disso causa dano de energia em alvos com imunidade a ataques psíquicos. ⇒A-Iso Supressor - Ataque de energia equipado aplica um escudo que reduz o dano de efeitos que causam dano com o tempo, custa 15 ouros na loja e é muito indicado para você que quer uma Jean Grey mais durável no PvP, principalmente contra times como Espiral, Peste/Fera,Magia que causam muito esses efeitos.
=============== Telecinese - Ataque de Alvo único, a distância que possui 60% de chance de atordoar o alvo. ⇒A iso Estouro - Rompedor - Ataque a distância ganha rompedor de escudos. 10 ouros. Ou então optar em colocar Acerto ou Dano para auxiliar ainda mais o poder ofensivo que a Fênix "deveria ter".
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Ligação Mental - Ação Livre. Uma melhoria que é aplicada em qualquer aliado. O aliado selecionado irá ganhar uma melhoria (que só pode ser removida por encurralado) que permite proteger todo o time de ataques de alvo único, confere Focado a todos os aliados, aumentando a precisão em 25%. ⇒A-Iso Gracioso - Gracioso, auxiliando os aliados a renderem mais na batalha, principalmente aqueles que consomem muita resistência, como a própria Fênix. ou ⇒A iso Manifestante - Manifestante - Ações de melhorias também usadas em aliados, aplicam epifania. 10 ouros. Para garantir um crítico.
=============== Fogo da Fênix - Ataque em área, a distância e explosivo que possui as características de Ataque de Energia Psíquica (explicado na primeira habilidade), ser catastrófico, e de remover todas as penalidades nos aliados. Uma desvantagem é que essa habilidade altamente destrutiva só pode ser utilizada quando um aliado for derrotado (e morto) ou revivido com Morte e Renascimento. Além disso, com o uniforme "Branca da Coroa", essa habilidade permite reaplicar Morte e Renascimento na Fênix, permitindo ressuscitar um aliado novamente. ⇒A-Iso Dano - Como é meio difícil de se utilizar essa habilidade, tanto pelo fato de ter 3 rodadas, quanto por ser somente desbloqueada quando um aliado morre ou é revivido pela passiva "Morte e Renascimento!.
Análise: Quer uma Mutante nível Ômega, com uma variedade imensa de ataques psíquicos além de ser excepcional em telecinesia e ainda por cima hospedeira favorita da Força Fênix? Pois vai ficar só em sonho mesmo, pois essa Jean Grey aqui não é nem a cutícula da poderosa Fênix Negra dos quadrinhos. Enquanto não "recriarem" novamente a Jean aqui no jogo, ela só servirá mesmo para bônus. Ela possui dano bom, habilidade de ressuscitar os aliados... Mas não basta. Outros heróis como Valquíria, Wolverine X-Force e Anjo são muito mais úteis e viáveis no quesito sobrevivência. Agora no quesito dano, bem, ela é superada por quase todos. Outro defeito é no seu Empowered Iso, que inutilmente possui características de A-ISO. Seria muito mais ÚTIL colocar uma passiva descente nesse E-ISO e adicioná-la a uma formação para ganhar um A-ISO com esse mesmo efeito, ou até mesmo disponibilizar na loja, como aconteceu com o Híbrido. Mas enquanto não cai a ficha da Playdom não cai sobre o poder imenso da Fênix, nos resta apenas colocá-la no level 14 e nos assegurar de ter no mínimo, um adicional de ataque que ela nos fornecerá no PvP.
Qualquer erro, dúvida ou sugestões deixe nos comentários, sua opinião é muito importante para nós. Fonte: http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Phoenix | |
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